Resenhas em breve.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eai gente ! Tudo bem ?

Bom hoje eu vim avisar que logo terá novas resenhas aqui no blog hoje eu comprei dois livros e já tinha comprado a algum tempo mais um que chegou hoje.
Eu comprei O menino do pijama listrado do autor John Boyne, eu me emocionei muito com o filme e resolvi comprar o livro, que chega no dia 31 de Janeiro.
Também comprei os Instrumentos mortais: Cidade dos ossos da autora Cassandra Clare, Que também chega dia 31 de Janeiro.
E por fim hoje chegou hoje o livro O ladrão de raios do autor Rick Riordan.

Então Leitores novas resenhas em breve.



Até mais.  Bjos ;* 
                                          Viny_S.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!